Dia de fúria


Eu não preciso de motivos
Eu não preciso de razão
Eu só preciso chutar algo
Pra aliviar um coração

De madrugada em minha cama
Eu não consigo dormir
Já acordo estressado
E com a mente a ruir

Minha namorada me trai
Com meu melhor amigo
Na prova tirei dois
E no emprego despedido

Dia de fúria
Eu tô com o sangue na cabeça
Dia de fúria
Sai da frente ou se arrebenta

Meu violão empenou
Estou com uma espinha na testa
Meu dinheiro acabou
E meu rádio não presta

Meu peixinho morreu
Fui assaltado na esquina
O meu time perdeu
Mas que absurdo de vida!

Vou contar até dez
Para tentar me acalmar
Mas quando eu chego no três
Me dá vontade de gritar

Dia de fúria
Eu tô com o sangue na cabeça
Dia de fúria
Sai da frente ou se arrebenta

Eu não busquei os motivos
Eu não busquei a razão
Me enfureci e nada disso
Aliviou meu coração

Por isso é melhor
É tentar se acalmar
Pois arrebentar as portas
De nada vai adiantar

Por Daniel Brito de Oliveira (meu velho)

(Versão musicada Heron Salomão)



Comentários

Postagens mais visitadas