Atlover-Kan

Eu sou filho da noite que se ocultou.

Parte negra do filho do eclipse,

Do filho do eclipse, fui eu quem enganou.

O ethar conhecedor da mágica helípse

Da espada Zasgilian restaurada me atribui.

Das inteligências eu fiz a magia.

Dragões, reinos da terra e mar destruí

Roubando de mestres a sabedoria.

Eu sou aquele escolhido do destino

Pra coroa da revolta me escolher,

Pois que fui gênio desde menino,

Para todos mestres submeter.

Eu sou quem viu o desvelar dos horizontes.

Fui guerra, terror, fui sábio mais profundo.

Matei a serpente maior que os montes.

Mudei a forma do mundo.

Platosfera toda como um deus me aclama.

No Hades nunca hão de me lançar.

Eu sou o pai da atmosférica chama.

E até os deuses pude chantagear.

Sou filho da Érmia, ancestral terra

E do sangue mágico a sabedoria me pariu.

Fui dono do solo, do mar e senhor de guerra,

Filho do maior sábio que existiu.

Eu sou aquele que o sangue tem,

Do primeiro titã que nasceu.

Sou o imortal que os deuses excluem

Senhor da magia genuíno sou eu!

Comentários

Abiodun Akinwole disse…
Muito bom, meu velho!


abraço!
Daniel Brito disse…
"Eu sou aquele escolhido do destino
Pra coroa da revolta me escolher,
Pois que fui gênio desde menino,
Para todos mestres submeter."

Massa!! Atlover é o cara!!

Postagens mais visitadas