AGENTE CAÓTICO

Eu sou o compositor
De uma chama idiossincrática
Criticando o pensamento opositor
Da ganância e tranqüilidade
Da sofisma sistemática
Eu sou o repositor
Da destemida ordem assintomática
Que intimida o costume
E a origem
Da fé burocrática
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Se como motivador
Isto for pessoal e mais nada
O pessoal não insere crença
Nesta minha burrice organizada
Eu sou violador
Da hipócrita paciência pragmática
Que inútil escuta
E não entende os horizontes
De uma vivência incoadunada
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Eu sou “O concriador”
Do bêbado pelo vinho e
Do metal pela faca
Amigos, inimigos, comigos
Que somente buscam em mim
Uma ressaca

Comentários

Anônimo disse…
__________
Ressaca de bêbados?
Ressaca de inimigos?
Ressaca de amigos?
Bem... o vinho há muito perdeu o poder de ebriedade para um agente do Caos.

Beijos&Sorte
Anônimo disse…
realmente...
poesia muito rica e bem "caótica"..
...de linguagem antifiguri só para
pessoas inteligentes entenderem..
tvz só para os agentes do caos entenderem..
rsrs
.mas não entendi a parte alcólatra do final.. descupa Heron..
mas não seria um aspecto autobiográfico?? rssrsr
brincadeira rapah..

ass: B.: F.T.

Postagens mais visitadas