Eclipse de Ti


Esta noite vou-te eclipsar aos olhos da lua
Cobrindo teu corpo com o meu corpo nu
E assim a lua nunca saberá que tu
Vieste até aqui namorar à minha rua
Beijar-te-ei sem que ninguém nos veja
No doce segredo de apenas nós os dois
Para esquecer por inteiro de ti depois
E a bela Lua por não ver não terá inveja
Seja esse eclipse até aos olhos de Zeus
E de todos os magos duendes e ateus
Na despedida ardente da minha paixão
Te despedindo de todos os sonhos meus
Será eclipsado teu e meu coração
Amor é uma planta que no escuro morre
Por isso só o novo sol socorre
E a lua para chorar não tem mais razão.

Comentários

Unknown disse…
Heron sua poesia esta muito boa,muito legal e de natureza muito particular...Vc realmente me surpreende a cada dia.
Unknown disse…
Heron adorei a poesia,embora eu n goste de temas sobre astros e sobre a noite,mais vindo de ti a rima soa muito bem.
Parabens.Igor
Heron Salomão disse…
eh pq n sabem o significado
q o eclipse tem para um
iluminado...

rsrrsrs

Postagens mais visitadas