MaryMina

Mary mina mary mina alegra minha vida
Esse teu jeito de alegrar o meu marasmo
Mary mina mary mina minha preferida
Tornou calmo e mais feliz tudo o que eu faço
Caminhando na praia, olhando pro mar
Te escondi nas dunas aonde
Te sinto, te cheiro

Teu corpo quero apertar.
Sentado na areia, contemplo. Que bela visão
Contigo ao meu lado fico extasiado
esqueço qualquer pertubação
momentos de paz em um planeta caos
meu sonho não é real
mais você mary tornou o meu real um sonho.
Quero sentir teu sabor na brincadeira
Esse teu jeito de alegrar o meu marasmo
Dentro do meu peito teu cheiro de mato
Tornou calmo e mais feliz tudo o que eu faço
Mary mina mary mina alegra minha vida
Esse teu jeito de alegrar o meu marasmo
Mary mina mary mina minha preferida
Tornou calmo e mais feliz tudo o que eu faço

Comentários

Postagens mais visitadas