Alimento Estragado

Quando estou só, espionando no véu
Escuro da noite. Brota em mim
Um impetuoso poder estranho
Lembrando de uma silhueta enlevada
Num sofá no escuro, e um respeito desrespeitado.
"Letargicamente agitado,
Como um sol de gelo ou
Nostalgicamente esquecido,
É meu sentimento,
Uma erupção congelada."
Aprecio o sabor ruim de uma refeição que
Não comi e vomito as lembranças na escuridão
Mesmo de jejum meu estômago
Está lotado, e vou beber um vinho pra tentar digerir isso.
Impetuoso poder misterioso, gire a porra do mundo
E me traga a comida preferida novamente
Quero só mais uma nova chance,
Sou egoísta não vou dividir você com ninguém
Eu vou te comer imediatamente
Quando as chuvas de agosto voltarem
Não deixarei mais você estragar
Nem a guardarei na geladeira
Vou te comer com urgência
Vou te comer com tesão
Vou te comer com muita fome
Vou te comer com amor

Comentários

Postagens mais visitadas